domingo, 1 de janeiro de 2012

Novos trabalhos

Ai galerinha... eu sei que não é sempre que estou atualizando isso aqui... mais tenho motivos... muitos problemas acontecendo tanto do lado da família do meu pai quando do lado da família da minha mãe.
Enfim... eu, nesse meio tempo, eu encerrei o modulo de Flash Game e entramos no de Premiere que já encerramos também, foi só um mês e tal. Eu colocaria o vídeo de trabalho final aqui, mais o que eu peguei ficou cortado pela metade, então assim que eu conseguir pegar, eu coloco aqui....
Agora...
Nesse meio tempo eu tenho estrito muita coisa, desenhado e colorido muita coisa, então, espero que gostem dos desenhos que vou colocar aqui... Que é só o que eu vou colocar aqui agora =P
Enfim... Espero que gostem.
 


 

 

 

 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário