quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estou de volta!

Eu estou precisando atualizar isso aqui já tem algum tempo... Então vamos em frente.
Eu fiz muitos desenhos à mão nesse desde que comecei a me interessar por isso... Bom.. Como não tenho Scanner, eu fui no jeito mais fácil para mim, contornei os desenhos com caneta hidrográfica preta, dei uma ajeitada na resolução dos desenhos com o Photo Scape. Para depois utilizar o Paint Tool SAI para colorí-los.¹

Os desenhos que eu exibir agora coloquei também no meu perfil no Deviant Art, alguns desenhos que tem ali não foram desenhados por mim, mas sim foram coloridos por mim. Espero que agrade.
Vamos lá... 








Enfim, eu ainda tenho muitos desenhos para colocar aqui, mas estes são os unicos que estão coloridos. Eu ainda vou arrumar alguns desenhos e colorí-los para em seguida colocar aqui ou no Deviant Art. Se gostaram, é só ficar de olho que logo atualizo.
Obrigada pela atenção.


¹:Eu sei que aprendi a utilizar o Adobe Photoshop, mais sinceramente, prefiro o PTS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário