quarta-feira, 9 de outubro de 2013

More....

É eu sei... Mais desenhos hehehe
Mais fazer o que... Ilustração em estilo mangá é comigo mesmo. hehehe
Enfim... Eu fiz muitos desenhos desde a ultima fez que eu postei aqui, e desde então, eu tenho adquirido o traço do Anime/Mangá BLEACH, então se quiserem comparar, é só procurar que verão a semelhança nos traços de rosto.
Mas não será apenas isso que postarei. Logo em seguida aos desenhos colocarei um fôlder. Este fôlder é um protótipo de um trabalho de Corel Draw que promova um evento fictício para um Hospital de Câncer, que ainda não apresentei na faculdade, então se estiver bom ou ruim...
De qualquer forma, todos os direitos reservados para o Centro de Câncer, A.C.Camargo, que é o foco do fôlder.
Espero que gostem.

 



Espero que tenham gostado, pois estou dando o meu melhor.
Um forte abraço e... até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário