quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meus novos desenhos

Então... eu tenho abandonado isso aqui né?
Mais então... Não é por querer não, eu realmente esqueci que tenho que ficar atualizando aqui com tudo o que eu faço de novo, mas... Enfim... Vamos aos desenhos né?




























A maioria dos desenhos aqui feitos, foram criados no program Mangá Studio EX 4.0 DEMO. Eu, recentimente, na tentativa de pegar a versão atual, mas acabou que não consegui deixar na versão DEMO e ainda perdi a versão anterior. Mais não tem problema. eu sempre tenho meu jeito. 
Outro programa que eu uso bastante é o Paint Tool SAI. É como um Photoshop normal, mais as ferramentas são distribuidas de forma diferente. 
Também é uma versão DEMO então, não consigo usar 100% do programa. Mais mesmo assim, meus desenhos não perdem sua qualidade.
Espero que tenham gostado, eu me empenhei bastante em cada desenho. 
Até mais. 
P.S.: Os dois ultimos desenhos foram criados para um amigo com projeto de mangá, ao qual ele deseja que eu seja a desenhista e ele o roteirista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário