quinta-feira, 6 de setembro de 2012

News Drawings

Bom dia para quem ainda tem paciencia para olhar esse portifólio.

Serei breve. Prometo... Ou não?!

Enfim... Eu venho desenhando bastante desde os meus 12 anos de idade. Desde então venho aprendendo novas técnicas de desenho que me permitiram evoluir bastante. Coloquei aqui muitos desenhos antigos que eu havia feito e que - por falta de algumas tecnologias como um scanner para digitalizar os desenhos - coloquei aqui.

Na ultima terça-feira (04/09/2012) pedi para minha mãe scannear alguns dos meus desenhos - os que eu julguei ser os melhores que eu havia feito no meu caderno) e colocar em um pen-drive. Tudo por que eu não estou tendo acesso ao meu computador no momento para uma atualização mais decente. No entanto as coisas irão melhorar e eu vou conseguir meu querido computador de volta.

Enfim... Vamos ao que importa.

Aqui vão meus desenhos novos, espero que agrade. 














Claro que muitos dos desenhenhos aqui não serão coloridos, como por exemplo o "Olho". Não sou muito boa com o desenhos realistas, apesar de todos os que eu tentei ficaram bons, mas mesmo assim não pretendo colorí-lo. O restante, quando eu já estiver instalada devidamente no meu quarto, e se eu tiver tempo apara isso também, irei colorir. Quanto ficarem prontos, gradativamente vou postando aqui ou na minha conta no DeviantArt. Vão ficar lindos em cores em minha humilde opinião, então... 

Espero que tenham gostado, quem quiser comentar alguma coisa, fique avontade.

Até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário