quarta-feira, 6 de abril de 2011

The starting

Bom... Meu nome é Vanessa.
Tenho 19 anos e moro em São Paulo - SP
Tenho o Ensino médio completo e atualmente faço curso de Computação Gráfica na Saga School of Art, Game and Animation. Já passamos pelo modulo de introdução, Photoshop, Illustrator, Pintura digital I e II, estando agora em Dreamweaver quase em seu final e ainda temos mais alguns modúlos até o fim de 2012.

Entrei nesse curso com um objetivo, me tornar uma desenhista profissional, até por que eu apenas conhecia uma maneira de desenhar (que me diziam ser boa), mas com as técnicas que aprendi até agora, fui me aprimorando e me maravilhando com o quão evoluída estou desde que entrei na turma até agora. Meu desenvolvimento evoluiu mais do que me era esperado e sei que ainda vou evoluir, pois ainda tenho muito o que aprender.

Este blog foi criado no intuito de exibir os trabalhos que criei (mesmo não sendo um feito no curso).
Espero que agrade a todos... 

OBS.: Se gostar de algum e quiser para você... pode pegar de boa... contanto que avise por comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário